5 de jul. de 2011

Bike Anjo - um novo serviço do ProCicloviasPG

bikeanjo.com.br
O Jornal Diário dos Campos fez matéria sobre esse novo serviço do ProCicloviasPG para os ciclistas da cidade: é o bike anjo.

Muitos ciclistas não se sentem seguros em sair para pedalar sozinhos pois o trânsito pode parecer uma ameaça. É aí que entra o bike anjo: um ciclista mais experiente que irá auxiliar os mais novos a trafegarem com segurança, encontranto o melhor e mais seguro caminho para ir até seu destino. O bike anjo irá falar sobre a legislação que se aplica ao ciclistas e irá mostrar as técnicas mais seguras para os usuários das bicicletas. Assim, com a boa orientação do bike anjo e este início mais seguro, poderemos aumentar o número de ciclistas aproveitando os benefícios de pedalar na bicicleta pelas ruas da cidade.

O bike anjo é um serviço disponível em muitas cidades do Brasil e do mundo. É um movimento descentralizado que inspira  outras organizações a oferecerem o serviço em suas comunidades. Para se tornar ou solicitar um bike anjo, acesse aqui. Para mais detalhes, entre em contato pelo email prociclovias@gmail.com.

Veja a matéria do  Diário dos Campos aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, com certeza muitas pessoas aqui em PG precisam do bike anjo.

    ResponderExcluir
  2. tem como fazer um mural com as agendas do bike anjo? meu horário está difícil prever, mas posso me encaixar em algo na hora, a noite nos dias de semana.

    ResponderExcluir